Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

» Notícias
Pagina Inicial » Notícias            Tamanho da Fonte:                           

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Câmara Municipal realiza hoje audiência pública para debater a Violência no trânsito
07/11/2013 - 09:43 - Fonte: Gabriel Fagundes


A Câmara Municipal de Rondonópolis, à pedido de seu presidente Ibrahim Zaher (PSD) e de todos os vereadores, realiza audiência pública nesta quinta-feira (07), às 19 horas, no plenário Ulysses Guimarães, para discussão sobre a violência no trânsito de Rondonópolis.

A audiência fará parte da programação da campanha “Novembro Branco, Paz no Trânsito”, que é realizado em parceria pelo Detran/MT, Prefeitura de Rondonópolis, Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Para Ibrahim é de suma importância para a população, parcerias entre os órgãos responsáveis pelo bom andamento da cidade.

"O trânsito em Rondonópolis é responsável por muitas mortes. A Câmara Municipal, pensando em contribuir para mudar esse quadro e diminuir a violência no trânsito, fez uma parceria com o Detran, Secretaria de Trânsito e outros órgãos, para realizar diversas atividades durante o mês de novembro visando discutir ações de educação para o trânsito e diminuir o número de acidentes de trânsito na cidade. ",disse.

Ainda segundo o presidente, as pessoas precisam se conscientizar para que respeitem as leis de trânsito, pois pelo menos 95% dos acidentes de trânsito são produto da imprudência.

“Vimos todos os dias muitos acidentes no trânsito de nossa cidade e do país, causado na maioria das vezes pela falta de consciência dos condutores, as pessoas precisam aprender a se respeitar mais. Precisamos dar um basta nessa situação e diminuir os acidentes para níveis aceitáveis, próximos de zero", concluiu.


 

 


 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player